Dicas

Dicas sobre brindes personalizados

Entre as diversas ações para promoção de uma empresa os brindes personalizados se destacam e complementam as campanhas publicitárias. Estas são norteadas pela definição de metas, do público alvo a ser atingido, da imagem que a empresa quer passar para esse público, verificação de todo o teor do texto que será utilizado na campanha e a escolha correta do brinde.

Este tipo de divulgação é considerado extremamente mais econômico do que uma campanha publicitária feita em mídias massivas, como revistas, jornais ou televisão, trazendo retorno positivo com muito mais agilidade e de forma mais direcionada para o segmento de mercado.

As opções também são muitas em termos de design, como inserir a logomarca e contatos da empresa a ser divulgado no brinde personalizado, adicionar fotos e outros, mas independente da escolha, estes mimos servem para que a entidade ou as pessoas sejam lembradas de uma forma criativa e eficiente.

Atualmente, são oferecidos nas empresas como premiação para metas alcançadas internamente, pois se tornou comum premiar funcionários que se destacam, como uma maneira de incentivar a equipe.

Existe uma variedade de produtos que podem ser elaborados e personalizados conforme o gosto pessoal, tanto para pessoa física, quanto para a pessoa jurídica, por exemplo:
– pen-drive
– chaveiros
– canetas
– cadernos e cadernetas
– bloco de rascunho
– calendários de parede
– calendário de mesa
– impressão de tags para chá bar
– lembrança de noivado e bodas em geral
– lembrança de recém-nascido
– lembrança de aniversários
– impressão de convites
– adesivos personalizados
– outros mais

Os brindes personalizados podem ser utilizados em diferentes momentos e o mercado apresenta inúmeras possibilidades para cada ocasião.

Por: Luiza Miranda
Promotora de Eventos, Cerimonialista e autora do livro: Negócios e Festas – Cerimonial e Etiqueta em Eventos

Anterior

Imagem pessoal para recepcionistas de eventos

Próximo

Como regularizar eventos temporários em locais públicos em minas gerais e bh

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *