Uncategorized

Música: Ingrediente fundamental pra animar a sua festa

Vai produzir uma festa na empresa? Vai casar? Sua filha está fazendo 15 anos? Seja qual for o tipo de festa ou evento que vá produzir, a música vai ser o ingrediente principal para garantir a alegria e animação. É a música que dá o clima da festa. Portanto seja uma banda, um DJ ou um cantor, essa escolha é fundamental. A música pode ser o sucesso da sua festa como pode arruiná-la. E como fazer para não errar, nesse quesito tão importante? Simples, confira algumas dicas:

  • Defina o ritmo e estilo musical apropriado para sua festa  Escolha se irá contratar uma banda, um cantor (a) ou um DJ
  • Antes de contratar, avalie a qualidade do fornecedor
  • Dê preferência a fornecedores conhecidos e bem recomendados
  • Participe da escolha do repertório
  • Faça um contrato com o fornecedor escolhido, contendo principais itens como a duração, atrasos, valores e formas de pagamento.
  • E se tiver dúvida sobre qual tipo de fornecedor contratar, leve em consideração as seguintes questões:
    DJ – a escolha de um DJ, às vezes se dá por questões financeiras. Um DJ é mais barato que uma banda ou um cantor(a). Existem excelentes DJs no mercado e com certeza um bom DJ pode garantir a alegria e animação da festa. Uma boa opção para festas de 15 anos, já que a garotada curte bastante o momento “boate” que os DJs proporcionam.
  • BANDA – a escolha de uma BANDA, apesar de ser uma opção mais cara, é certeza na garantia de animação. Por ser ao vivo, a tendência é a banda levar muita animação, pela interação que existe com o público. É muito comum a escolha da banda para eventos grandes e de longa duração como: festas de formatura, bailes temáticos, festas de réveillon etc.
  •  CANTOR(A) – se optar por um cantor ou cantora, garante a animação e interação do “ao vivo” e ainda tem a vantagem de poder escolher que tipo de cantor(a) quer contratar, de acordo com o tipo de música deseja que toque na sua festa. Existem cantores para todos os estilos musicais e inclusive os que tocam todos os estilos. Uma ótima opção para casamentos, festas de empresa, festas informais, eventos empresariais etc.

Don Baez

 

E já que estamos falando de música, hoje a nossa dica especial é para um cantor que tem feito o maior sucesso em festas e eventos. Conhece o cantor RODRIGO LEMOS? Rodrigo cresceu convivendo com a arte e a música em sua família e em 2010 lançou sua carreira solo, como um sonho de concretizar em profissão, sua paixão pelo sertanejo e estilos universitários. Juntando o seu talento para cantar, compor e animar o público, a carreira de Rodrigo só tinha um destino, o sucesso. Desde então, começou a cantar nas mais badaladas casas de shows de BH e interior de MG e em festas e eventos particulares. Desenvolveu um estilo musical próprio, porém seguindo padrões de cantores de sucesso como: Michel Teló, Gustavo Lima e Lucas Lucco. Aproveitando a popularização do “pop” da música sertaneja, com um ritmo mais animado, Rodrigo garantiu sua receita de sucesso. RODRIGO LEMOS é uma excelente opção para shows em boates, casas de shows e festas particulares. Seu público são jovens que curtem o sertanejo mais urbano, típico das principais casas de shows. E a grande novidade é o seu primeiro CD com músicas próprias e alguns covers, que está em fase final, para breve lançamento.
Não deixe de conhecer o seu trabalho.

Calourada Unifenas

Para saber mais entre no site:  www.rodrigolemos.com.br

É isso aí! Após seguir as nossas dicas, escolha os melhores fornecedores e garanta o sucesso na sua festa!

 

Fernanda Soutto Mayor é proprietária da Help Consultoria de Eventos.

Anterior

Desafios e oportunidades do mercado de eventos

Próximo

Chá de Revelação

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>